Pular para o conteúdo

Brindes e Enfeites em Uberaba


JLB Brindes

Brindes e Enfeites em Uberaba

Rua Dr. Adão Champs, 356
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Sene Brindes e Comunicação

Brindes e Enfeites em Uberaba

Rua Palmira Cecília, 423
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Irmãos Borba Publicidade e Brindes

Brindes e Enfeites em Uberaba

Rua São Martim, 235
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Silk Arte Camisetas e Brindes

Brindes e Enfeites em Uberaba

Rua Adilson Lombardi, 899
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Art Livro Brindes

Brindes e Enfeites em Uberaba

Rua Alaor Prata, 75
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Triângulo Brindes

Brindes e Enfeites em Uberaba

Avenida Nelson Freire, 405
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Futura Brindes

Brindes e Enfeites em Uberaba

Praça Nossa Senhora da Abadia, 124
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Silk Digital Brindes Promocionais

Brindes e Enfeites em Uberaba

Rua Irmã Carmelita, 119
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

FC Brindes

Brindes e Enfeites em Uberaba

Rua Visconde Abaeté, 524
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Artemsérie Comércio e Indústria

 

Rua Rio Grande do Sul, 430
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

ANC Brindes

 

Rua José Bonifácio, 378
Uberaba - MG

Veja mapa e telefone

Mais sobre Uberaba



Os brindes e enfeites fazer parte das estratégias do marketing promocional das empresas quanto aos clientes. As distribuições de brindes podem ser de forma voluntária ou através de concursos culturais, vale-brinde, junte e troque e de várias outras formas.

Os brindes mais populares são aqueles onde apresentam o logotipo impresso. Diante ao mercado de produtos variados, há aquelas empresas prestadoras de serviços os brindes devem ser inovados, confira os tipos de brindes:

  • Amostras: utilizado com frequência em lojas e empresas de cosméticos, são distribuídos para aprovação ou não do cliente;
  • Concurso e sorteio: esse tipo de brinde conta com a sorte e criatividade. Porém os prêmio são maiores tanto no tamanho quanto no valor, por exemplo, um carro;
  • Cupom: emitido para segurança do produto ao cliente e, quando há promoções e sorteios os mesmos também são utilizados;
  • Recompensa: esse tipo de brinde é usado como estratégia para fidelização do cliente, ou seja, são dadas bonificações exclusivas a cada compra;
  • Ponto de venda: frequentes em supermercado, indústrias alimentícias reservam uma quantidade do produto para que o público alvo deguste na hora da compra;
  • Presentes: são vários objetos como caneta, cortador de unha, lixa, canecas e etc., usados para agradar o cliente. Este tipo de material é usado pelas empresas que vender serviços.

Brinde promocional dado por concessionária

Brinde promocional dado por concessionária

As empresas que fabricam estes brindes disponibilizam vários objetos para ser personalizado. Para ajudar o empresário escolher qual brinde é mais adequado, as empresas de brindes disponibilizam nichos, como brindes por data, por público-alvo, por categoria, por preço, por cor e ecologicamente correto.

Com a utilização constante da tecnologia e principalmente do computador, o pen drive, dispositivo de armazenamento de dados tem sido o preferido na hora de presentear o cliente. Muito exclusivos, geralmente são dados ao cliente Vips, ou seja, aqueles já fiéis ao produto ou serviço.

Pelúcia do mascote de uma indústria de refrigerantes

Pelúcia do mascote de uma indústria de refrigerantes

Posteriormente, os mais procurados são mochilas, nécessaires, garrafas de água, canetas, kits de facas e garfos, chaveiros, ecobags, agendas, bloco de anotação, toalha, bolsa térmica, relógio de parede, calculadoras, cofrinhos, cooler, pastas, botton, espelhos, porta trecos e uma infinidade de opções.

A publicidade está ligada diretamente à esse tipos de produto. O famoso merchandising utiliza destes pequenos e grandes elementos para reforçar a marca ou outras estratégias de propaganda. Ao usar estes pequenos brindes, que a priori são considerados supérfluos, os próprios clientes estão fazendo o papel de propaganda ambulante, ajudando na propagação da marca.