Pular para o conteúdo

Empregos em Uberaba

Nesse artigo, você encontra informações sobre Empregos em Uberaba. Caso queira a sua empresa anunciada no site Tudo Uberaba, clique aqui.

Para quem está procurando empregos em Uberaba, várias empresas e serviços disponibilizam o cadastramento do currículo, podendo ser feito até pela internet. Isso traz comodidade e facilidade para quem busca assinar a carteira de trabalho. Com este cadastro, você tem mais chance de se encaixar no perfil procurado por quem vai contratar. Um serviço muito procurado pelos contratantes é o anúncio em jornais impressos locais. Os jornais televisivos, normalmente veiculado na hora do almoço, também anunciam vagas de empregos disponíveis no mercado de Uberaba.

Vagas Emprego em Uberaba

Os serviços mais disponíveis são:

Empregos no Sine Uberaba

O Sine Uberaba (Sistema Nacional de Emprego), atende diariamente a população. Lá são oferecidas vagas diversas, a cada dia da semana uma nova área é ofertada, para quem está procurando emprego em Uberaba. O Sine fica na Avenida Santa Beatriz, 1880, no bairro Santa Maria. Não se esqueça de levar seus documentos pessoais (Carteira de Trabalho, RG, CPF e o cartão do PIS).

Megaminas

O site megaminas.com dispõe de vagas de empregos em várias cidades. Para as empresas que desejam anunciar além de ser visto pela internet, tem a chance de divulgar na Rede Integração, filiada Rede Globo (Programas de Rádio, Tv’s e Jornal). Você pode saber mais sobre as vagas ou como anunciar sua empresa clicando aqui.

Empregos no Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba

O Jornal da Manhã e Jornal de Uberaba publicam em seus classificados diariamente vagas e profissionais que oferecem seus serviços, vale a pela conferir.

Uberaba está em crescimento, as industrias, a construção do Gasoduto e a fábrica de amônia trarão muito empregos para quem precisa. A grande dificuldade dos contratantes em geral é conseguir mão de obra qualificada. Muitas vagas de empregos em Uberaba estão sem nenhum candidato em decorrência da especialização.

Empregos em Uberaba

Na cidade de Uberaba, o Centro de Promoção ao Trabalho fornece curso profissionalizantes em parceria com o Feti (Fundação de Ensino Técnico e Intensivo). Com grande procura na área da construção civil tem atraído mulheres para o canteiro de obras. Há oportunidades para as seguintes áreas:

  • Eletricista;
  • Soldador;
  • Pintor industrial;
  • Caldeireiro;
  • Preparador de calçados;
  • Vendedor;
  • Curso para motoristas de bi-trem;
  • Moppe (Movimentação de Produtos Perigosos).

Não perca tempo, se cadastre agora nos serviços listados acima e consiga um emprego em Uberaba.

Veja mais notícias de Utilidade Pública em Uberaba